sexta-feira, 19 de junho de 2009

Presidente Prudente mais acessível!




Recebi o convite do meu amigo, vereador Douglas Kato (PV), que propôs a realização da audiência pública, onde será discutido a melhor forma para tornar nossa cidade mais acessível.

Douglas é autor de vários projetos, entre eles o que obriga as agências bancárias de Presidente Prudente, a disponibilizarem caixas eletrônicos com altura reduzida, para facilitar a operação por parte das pessoas cadeirantes e com baixa estatura.

Estarei lá, e voltarei com as novidades de mais um passo para a acessibilidade.




4 comentários:

  1. Que bom, Camila!!
    Vai lá e nos conte depois, votei no Douglas,
    estou feliz de ver que ele está honrando cada voto que recebeu. Estou aqui em SP, mas estou sempre acompanhando as novidades da nossa terrinha.
    Legal você falar dele aqui!

    Beijos para vocês e sorte lá no evento.

    ResponderExcluir
  2. Bacana!
    Tem mesmo que melhorar a acessibilidade de Pte, vamos juntos lutar por uma qualidade de vida melhor aos deficientes, idosos, crianças, por todos.
    É isso aí Camila, divulga nossa cidade.

    Parabéns linda pela força que tem, você é brilhante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por você divulgar o trabalho do Douglas Kato, Camila, já que foi você que nos apresentou suas propostas e fomos acompanhando depois, votamos nele, porque gostamos das ropostas e a familia toda abraçou a idéia.Acho legal usar seu espaço para nos informar não pare por aqui.
    Ao Douglas parabéns pelo trabalho que vem desempenhando!

    Beijo e aguardamos informações da audiência

    ResponderExcluir
  4. a única coisa que eu posso diser, é que tive o prazer de conhecer várias dessas pessoas que estão nas fotos desse blog da camila mancini. a p´ropria camila, achei uma pessoa maravilhosa, um sorriso lindo, brilante, uma pessoa que sorri qté com os olhos. pena que não consegui trocar palavras com a camila, eu teria tanta coisa para perguntar a essa menina maravilhosa, um exemplo de felicidade. um dia quero ter o prazer de fotografar vc camila mancini, ter o prazer de congelar sua imagem no tempo para que as futuras geraçoes possam diser: como ela é linda! - bjs - rivaldo rezende

    ResponderExcluir