sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher em João Pessoa



O Governo do Estado da Paraiba, por meio do Programa Estadual de Políticas para mulheres(PEPM), em parceria com Prefeituras municipais e organizações sociais, realizará o I Círculo de Arte e Cultura. O evento acontecerá em João Pessoa-PB,de 06 a 08 de março, no Espaço Cultural e integra a programação comemorativa do Dia Internacional da Mulher.
A convite dos organizadores, Kica de Castro, que dirige a Agência de Modelos para Pessoas com Deficiência (SP), esteve, no dia 29 de janeiro último, no estado paraibano, para uma reunião no Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), para selecionar mulheres que participarão do evento. Estarão presentes algumas de suas modelos. Haverá, também, uma exposição de fotografias de modelos já contratadas pela sua agência e de algumas paraibanas convidadas por ela durante sua visita.
“Voltei encantada e muito satisfeita com a organização, empenho e respeito dos organizadores do evento. É mais uma forma real de se abrir espaço para as pessoas com deficiência, mostrando à sociedade que beleza, talento e inteligência não dependem de um “físico perfeito”. Tenho modelos lindas, que estudam, trabalham e enfrentam os desafios da deficiência com maestria. São meu orgulho”, comenta.

Bom, pessoal, eu também estarei presente nesse evento e voltarei com todas as novidades que vir por lá.
Gostaria de dizer que me sinto muito honrada em trabalhar para a agência, porque Kica insere todos em seu casting e os valoriza, adequando-os a cada trabalho que lhe é solicitado, não age da forma que lhe convém, pensa no coletivo. Afinal,inclusão é isto.

Até a volta!
Dias felizes!

6 comentários:

  1. Ohhhh Camila queridaa!! bom trabalho pra voces lá, tira bastante fotinhos lá pra me mostrar dpois?rs ...Adoro vc, curta bastante, volta logo rs...

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos conquistar o nordeste.
    Beijos,
    Kiquita

    ResponderExcluir
  3. É claro que você teria que estar presente, néh Camilinha, conheço o trabalho de vocês...
    Adoro, quero ver o resultado lindaaa
    Boa viagem, vai com Deus
    Amoo

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiguetee que lindo, que "xique" como diz você!
    Orgulho da nossa garota
    Parabéns kica pelas conquistas mais que merecidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Camila, você é nosso orgulho menina linda!
    Amamos ver o trabalho de vocês,desejamos tudo de lindo para todas vocês.
    Estaremos torcendo aqui e ansiosos pelo resultado.

    Abraço bem apertado para voces todas
    e um beijo enorme em você

    ResponderExcluir
  6. Tenho plena certeza que o evento foi um sucesso, conheço a Kica, sei do profissionalismo dela. Cada dia sei que o sucesso esta mais próximo dela.
    Kica obrigada por fazer do seu trabalho uma oportunidade para nós com deficiência.
    Que Deus ilumine sempre seus caminhos.

    ResponderExcluir